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Politica de reembolso e devolução

Política de devoluções e reembolsos:
Tem o direito de cancelar o seu pedido dentro de 30 dias, sem fornecer nenhum motivo para fazê-lo.

O prazo para cancelar uma encomenda é de 30 dias a partir da data de recepção da mercadoria ou em que um terceiro por si designado, que não seja o transportador, se apodere da mercadoria entregue.

Para exercer o seu direito de cancelamento, deverá comunicar-nos a sua decisão através de uma declaração clara.

Pode-nos informar da sua decisão por email geralonlinestore.pt@gmail.com  Nós o reembolsaremos em até 30 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Usaremos o mesmo meio de pagamento que usou para o pedido e não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.

Condições para devoluções:
Para que os bens sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

Os bens foram adquiridos nos últimos 30 dias
Os produtos estão na embalagem original sem qualquer dano ou danos visiveis exatamente como foram recebidos.
Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

O fornecimento de produtos feitos de acordo com suas especificações ou claramente personalizados.
O fornecimento de bens que, pela sua natureza, não sejam susceptíveis de devolução, por exemplo bens que se deteriorem rapidamente ou cujo prazo de validade tenha expirado.
O fornecimento de bens que não sejam susceptíveis de devolução por razões de protecção da saúde ou higiene e que não tenham selo após a entrega.
O fornecimento de bens que, após a entrega, segundo a sua natureza, se misturem indissociavelmente com outros bens.

Reservamos o direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Presentes:
Se os produtos foram marcados como um presente quando comprados e enviados diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um certificado de oferta será enviado.

Se os produtos não foram marcados como um presente ao serem comprados, ou se o comprador mandou o pedido para si mesmo para entregá-lo a outro mais tarde, enviaremos o reembolso ao comprador.

Fale conosco
Se tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contacto conosco pelo email geralonlinestore.pt@gmail.com

Devoluções e Direito de livre resolução do contrato
O consumidor dispõe de um prazo de 30 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo.

 

Resolução alternativa de litígios
Em caso de litígios iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços que digam respeito a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou prestação de serviços, celebrados entre o fornecedor de bens estabelecido e os consumidores residentes em Portugal e na União Europeia, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo.

CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Site: http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações no Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

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